segunda-feira, 7 de maio de 2012


Nos dias seguintes estaremos visitando as nossas mais belas praias para traçar um perfil de cada uma com suas particularidades. Sou de Fortaleza e por isso estou apto a falar de nossas praias com um olhar próprio de quem conhece os pontos positivos e negativo de cada praia, passeio por nossas praias deste minha infância e fui muito feliz sob o calor forte do sol, cresci subindo e descendo dunas, tomando banho ao cair da tarde contemplando o pôr do sol, corri, nadei, brinquei e gozei cada pedaçinho do Ceará, um Estado abençoado por Deus, enfim, minha infância foi um presente de Deus.

Inicialmente estaremos visitando e colhendo informações das praias de Cumbuco, com suas dunas gigantes, Porto das Dunas com o maravilhoso Beach Park, Praia das Fontes com suas grutas com águas refrescantes, Águas Belas com um visual de encher os olhos, Morro Branco e suas surpresas, Canoa Quebrada e suas falésias encantadoras, Lagoinha charmosa para os apaixonados em lua de mel, Mundaú e seu processo de mudança, e a nossa menina dos olhos Jericoacoara com a famosa pedra furada.

As praias que visitaremos nós já as conhecemos e iremos em busca dos detalhes sobre hotéis, pousadas, restaurantes, feirinhas de artesanatos e muito mais.... como encontrar o melhor acesso as praias e suas belezas, ir com quem, quanto custa e informações que os amantes de praias desejam saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário